quinta-feira, 22 de março de 2012

Ugg Boots

Outono chegou e logo logo o inverno também.Mas qual a nova tendência de calçados para este inverno ? As botas de montaria novamente ? Tem uma novidade ainda mais atraente e super estilosa.São as UGG BOOTS


Desenvolvidas pela marca UGG Australia,as botas  são de uma pegada super confortável e quentinhas,com um designer diferente e atraente.Eram usadas por camponeses australianos no ano de 1920 e a marca teve a magnífica ideia de adaptá-las para nós consumidoras.

As Ugg Boots viraram febre no ano passado,usadas por diversas celebridades e inclusive pela atriz Natalie Portman no filme Cisne Negro.






Elas vem com tudo para o Outono/Inverno deste ano!! Deem uma olhadinha nos modelos que a marca desenvolveu.




As botas UGG custam R$ 180,00 e aqui no Brasil não muda muito o preço,o modelo é fabricado pela marca Cravo&Canela e custam por volta de R$200,00 (Não sei informar se os modelos já estão à venda ).

- Quem quiser comprar online no site da marca UGG Australia.
- Tem também na Nordstrom..

OBS: Cuidado na compra online de calçados,pois a numeração,obviamente,não é a mesma daqui.No meu caso,calço 35 então minha numeração seria 5.Consulte uma tabela de conversão de tamanhos de calçados antes de fazer a compra :D


Espero que tenham gostado!                          

12 comentários:

  1. Gabe, eu não curto este modelo pra mim... risosss... BJokas

    ResponderExcluir
  2. Não sei se gosto, só colocando nos pés para saber
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha opiniao? Eu acho muito feio! Mas que deve ser confortável, deve ser!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Devem ser super confortáveis e quentinhas mesmo!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é o tipo de calçado que compraria, mas com certeza deve ser confortável e excelente para enfrentar o frio.
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog liinda ... Seguidora jáh...
    Dá uma passadinha no meu blog, se gostsar deixe um recadinho e siga de volta (:
    Tem concurso por láh....Siga as instruções e participe =) beiijoos
    gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, essa bota é o maximo, queria comprar a com franjinha, mas não encontrei do modelo, tava em falta :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo com looks mais descontraidos =)
    bjinss
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei hahaha, acho interessante pra quem mora em lugares frios, mas aqui em Salvador, não tem condições haha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu não tinha visto adorei bem diferente né adorei aquela rosinha lá adoroooooooooooooooooooooooo rosa kkkkk beijinhos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Será que da de usar no brasil?? Aqui não é tão friozãão né? Mas acho lindass :)
    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. amei a preta de couro
    quero saber o preco

    ResponderExcluir