sexta-feira, 28 de setembro de 2012

#Spring - Shorts Amarelo

Hello hello!
Finalmente a Primavera aterrissou aqui no blog, muitas cores, estampas, uma alegria e inspiração total!
Falando em inspiração, uma peça que estamos adorando é o simples shortinho amarelo, aquele desbotadinho ou vibrante, detalhado ou liso, cintura alta ou baixa, ele é perfeito!
Podemos combiná-lo com aquela blusinha básica branca ou misturar mais cores, ele combina com qualquer outra cor, imagine com uma blusa pink que legal não é? Ou até uma verde, laranja...as combinações ficam maravilhosas, e a cara da estação!

Gostaram?
Quem ai ja tem shorts amarelo?
Beijos!


10 comentários:

  1. Adoro amarelo e Pink, e Amarelo e verde água!!
    Adorei os shorts amarelo,to querendo mt!

    Beijos, Nicky

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm!!!
    Beijosss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Amoo tudo que é Vibrante e chame bastante a atenção...
    Adoro primavera, pois é nela que posso me mostrar mais Escandalosa nos Looks do que geralmente sou! rs'

    Já sigo seu blog e lhe convido a visitar e se gostar seguir o meu Também!

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Peça muito linda e bem verão né! Show de inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de cortar minha calça amarela rs
    Adooooro amarelo!!

    Bjbjb Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adoro, já tenho o meu! Só que pra minha felicidade o tempo mudou e está um frio que só Deus, ai ele ta no armário :/ Mas assim que o tempo ficar bom, eu irei usa-lo! :D
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!

    Uma graça mesmo viu... quero roupas mais coloridas pra primavera/verão desse ano, as minhas estão muito sóbrias, hehehe!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeir shorts meninas... bjokas

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse shortinho de spikes amarelo.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu n tenho mais to pensando em comprar depois de tanta inspiração linda.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir